Trocas e Devoluções
Trocas somente serão efetuadas em caso de defeito do produto ou que estiverem em desacordo com o pedido.
Produto com defeito:
O comprador deve entrar em contato com a Mimos & Makes, imediatamente após receber sua encomenda, comunicando sobre o produto com defeito e manifestando seu desejo de troca.
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço constante na descrição do seu pedido.
Obrigatoriamente o cliente deverá devolver o produto na embalagem original acompanhado de cópia do Pedido de Compra juntamente com o produto e que deve ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais que por ventura o acompanhem.
ATENÇÃO: Qualquer produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
A avaliação de defeitos será realizada em prazo máximo de 15 dias. Havendo laudo favorável a troca, o cliente será avisado por e-mail.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
A loja tem até 30 dias para remeter novo produto, sem custo de frete ao endereço do cliente.
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Devoluções:
Desistência de Compra:
Caso deseje cancelar a compra, recuse o recebimento do pacote no momento da entrega pelos Correios e nos comunique via e-mail, tão logo o pacote seja devolvido em nosso endereço de correspondência, efetuaremos a restituição do valor pago.
As restituições de valores de compras canceladas serão efetuadas nos meios de pagamento em que foram efetuadas as compras.
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Mimos & Makes antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produto com defeito:
O comprador deve entrar em contato com a Mimos & Makes, imediatamente após receber sua encomenda, comunicando sobre o produto com defeito e manifestando seu desejo de troca.
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço constante na descrição do seu pedido.
Obrigatoriamente o cliente deverá devolver o produto na embalagem original acompanhado de cópia do Pedido de Compra juntamente com o produto e que deve ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais que por ventura o acompanhem.
ATENÇÃO: Qualquer produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
A avaliação de defeitos será realizada em prazo máximo de 15 dias. Havendo laudo favorável a troca, o cliente será avisado por e-mail.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
A loja tem até 30 dias para remeter novo produto, sem custo de frete ao endereço do cliente.
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Devoluções:
Desistência de Compra:
Caso deseje cancelar a compra, recuse o recebimento do pacote no momento da entrega pelos Correios e nos comunique via e-mail, tão logo o pacote seja devolvido em nosso endereço de correspondência, efetuaremos a restituição do valor pago.
As restituições de valores de compras canceladas serão efetuadas nos meios de pagamento em que foram efetuadas as compras.
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Mimos & Makes antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
- Página Inicial
- Quem Somos
- Trocas e Devoluções
- Formas de Pagamento
- Pronta Entrega
- Frete
- Rastreie a Encomenda
- Perguntas Frequentes
- Receba Novidades
WhatsApp: 21981688069
Instagram: mimosemakes
Todos os produtos, inclusive as makes importadas são para pronta entrega. Você não precisa mais aguardar 3 meses para ter sua necessaire bem abastecida.
Instagram: mimosemakes
Todos os produtos, inclusive as makes importadas são para pronta entrega. Você não precisa mais aguardar 3 meses para ter sua necessaire bem abastecida.