Perguntas Frequentes
1 - Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 1,99% ao mês( taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar).
2 - Posso pagar com Boleto Bancário?
Sim essa opção pode ser feita através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
3 - Como é feita a confirmação do pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, os meios de pagamento nos avisam automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado do ato da compra do Pagseguro, Paypal ou B Cash).
4 - Como poderei acompanhar a evolução da entrega?
Tão logo sejam despachados os pedidos, os clientes são informados por e-mail, do código para rastreio da sua encomenda.
5 - Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até três dias úteis após a confirmação do pagamento.
6 - Posso retirar no local?
Não efetuamos entrega em mãos.
Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 1,99% ao mês( taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar).
2 - Posso pagar com Boleto Bancário?
Sim essa opção pode ser feita através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
3 - Como é feita a confirmação do pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, os meios de pagamento nos avisam automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado do ato da compra do Pagseguro, Paypal ou B Cash).
4 - Como poderei acompanhar a evolução da entrega?
Tão logo sejam despachados os pedidos, os clientes são informados por e-mail, do código para rastreio da sua encomenda.
5 - Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até três dias úteis após a confirmação do pagamento.
6 - Posso retirar no local?
Não efetuamos entrega em mãos.
- Página Inicial
- Quem Somos
- Trocas e Devoluções
- Formas de Pagamento
- Pronta Entrega
- Frete
- Rastreie a Encomenda
- Perguntas Frequentes
- Receba Novidades
WhatsApp: 21981688069
Instagram: mimosemakes
Todos os produtos, inclusive as makes importadas são para pronta entrega. Você não precisa mais aguardar 3 meses para ter sua necessaire bem abastecida.
Instagram: mimosemakes
Todos os produtos, inclusive as makes importadas são para pronta entrega. Você não precisa mais aguardar 3 meses para ter sua necessaire bem abastecida.